Considerações Saber Sobre o rei da montanha

- Aos corredores de que não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo por responsabilidade de menor de idade assinado pelo pai ou responsável.

O participante deverá consultar periodicamente este sitio a fim do manter-se informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

Este mesmo deverá apresentar todos ESTES itens citados supra, junto com uma fotocópia do seu documento e utilizando termo do responsabilidade de que ficará  retida com a organizaçãeste.

3.2. Nãeste será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo instante da retirada de kits. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

Caso a advertência não seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; Este evento é um produto de as autorizações para realizaçãeste junto a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, a Polícia Militar, este Corpo por Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória do resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, de que julgará a procedência ou nãeste do erro; A organizaçãeste da prova se dá o direito do alterar as distâncias do percurso, de modo a mais ou para menos, do convénio utilizando a disponibilidade de estradas e trilhas na região;

Cantora foi a atração musical do programa nesta segunda-feira (6), e fez 1 pocket show de quatro músicasHoje

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência de Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro em a prova.

  Em caso que a decisãeste seja tomada em o desenvolvimento da corrida, os participantes Seroada o rei da montanha informados no posto por controle anterior à modificação. A Organizaçãeste não se responsabilizará por qualquer tipo do reclamação por Parcela dos participantes decorrente desta decisão.

Nota: As imagens que se obtenham na competição podem ser utilizadas pela Organização e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins de difusãeste e Anuncios do evento e/ou do suplementos alimentares associados ao exatamente. Os competidores o rei da montanha qual aceitarem participar deste evento não terãeste direito a realizar reclamações.

A Organizaçãeste do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

O atleta deverá descartar ESTES copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização.

Este email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos qual mesmo que colocado entre ESTES contatos tais como um endereçeste seguro, para conseguir arrecadar todos os emails da organização.

É totalmente proibido o descarte do copos de água ou qualquer outro Genero do objeto ou lixo qual nãeste mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, é possível este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

A utilizaçãeste do chip é por responsabilidade única do atleta, tais como as consequências do sua não utilizaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *